Nossos serviços

Gestão de Processos

Gestão de atendentes e infraestrutura de loja de atendimento. Capacitação de colaboradores nas normas e procedimentos internos da empresa contratante para atuar como representante do cliente.

Monitoria de Processos

Auditoria de processos internos, para verificar a realização dos procedimentos conforme o padrão. Escuta de gravações telefônicas para análise da qualidade do atendimento. Identificação de falhas na operação, registradas em relatório de não conformidades.

Gestão do atendimento

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: Informação sobre produtos e serviços. Registro de pedidos. Suporte técnico (help desk). Tramitação e solução de reclamações e sugestões.

Atendimento online

Gestão de dúvidas de usuários por meio de canal online. Gestão do sistema de atendimento online. Emissão de relatórios em tempo real indicando nível de atendimento, tempo médio de espera e tempo médio de atendimento de cada operador via chat.

Gestão da Reclamação

Análise da reclamação de clientes com coleta de informação do setor responsável a fim de buscar soluções para o cliente. Contato com cliente para informar resultado da análise e decisão a ser tomada. Identificação de não conformidades e melhoria de processos internos da empresa.

Nosso atendimento

Atendimento Presencial

Call Center

Serviços Administrativos

Nossa identidade Trabalho firmado em missão, visão e valores bem definidos.

1866

Colaboradores

7

Estados de atuação

7106184

Consumidores atendidos

6

Filiais

Nossas Notícias

blog

LOGADOS | Ano 5 | Número 12

Boletim Eletrônico da Logos.

blog

LOGADOS | Ano 5 | Número 11

Boletim Eletrônico da Logos.

blog

LOGADOS | Ano 5 | Número 10

Boletim Eletrônico da Logos.

Nossos clientes

Fale conosco


Ouvidoria


Contato

EndereçoMatriz: Logos Serviços, Capacitação e Construções Rua dos Búzios, Qda 32, Nº 14 Calhau - CEP 65.071-700 São Luís - MA

Telefone(98) 4009-4100

Emailcontato@logos-ma.com.br

Horário de trabalhoSegunda - sexta-feira, 8:00 - 18:00