LOGADOS | Ano 6 | Número 01
Boletim Eletrônico da Logos.
Gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, gerindo, ainda, atendentes e infraestrutura de loja de atendimento, capacitando colaboradores nas normas e procedimentos internos da empresa contratante para atuar como representante do cliente.
Auditoria de processos internos, para verificar a realização dos procedimentos conforme o padrão. Escuta de gravações telefônicas para análise da qualidade do atendimento. Identificação de falhas na operação, registradas em relatório de não conformidades.
Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: Informação sobre produtos e serviços. Registro de pedidos. Suporte técnico (help desk). Tramitação e solução de reclamações e sugestões.
Gestão de dúvidas de usuários por meio das diversas ferramentas de relacionamento. Gestão do sistema de atendimento integrado nos diversos canais. Emissão de relatórios em tempo real indicando nível de atendimento, tempo médio de espera e tempo médio de atendimento de cada operador por canais eficientes tecnologicamente disponíveis.
Análise da reclamação de clientes com coleta de informação do setor responsável a fim de buscar soluções para o cliente. Contato com cliente para informar resultado da análise e decisão a ser tomada. Identificação de não conformidades e melhoria de processos internos da empresa.
Em 13 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
A partir de ideias empreendedoras, Rosely Medeiros e Flávio Medeiros, em 21 de setembro de 2005, se dispuseram a, no Estado do Maranhão, agregar serviços diferenciados em atendimento e relacionamento entre empresas e seus consumidores. Um largo estudo de mercado comprovou: o cenário era propício, as demandas e oportunidades de negócios afloravam rapidamente. Assim surgiu a LOGOS. Seus idealizadores, por meio de qualificação extensiva no exterior (EUA), haviam adquirido know-how para concretizar seus planos. Em 2007, a pedido de seus clientes, a Logos expandiu suas ações, para atuar no setor de negociação. Em 2008, percebendo seu êxito em selecionar e formar equipes de sucesso, passou a atuar no mercado de capacitação e recursos humanos. Gerenciar processos de clientes sempre foi o ponto forte da Logos. Em 2008, a empresa começou este trabalho, oferecendo uma gestão completa, desde o serviço de atendimento ao consumidor até o pós-venda, passando pela gestão da reclamação, processos judiciais e gestão do atendimento. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a LOGOS baseia-se numa Gestão que visa à melhoria contínua. Acreditando que o consumidor final é o melhor consultor e que o ouvi-lo é de fundamental importância, a LOGOS colhe, filtra e analisa as sugestões de melhorias baseadas em suas informações e repassa para a empresa contratante, visando sempre o seu conhecimento e desenvolvimento.
É política da Logos gerenciar processos de empresas clientes produzindo resultados com eficiência, eficácia e qualidade, realizando suas atividades de forma segura e responsável, por meio do aperfeiçoamento contínuo dos processos e serviços, buscando sempre garantir a segurança e a saúde dos colaboradores, clientes, fornecedores e meio ambiente onde operamos. Garantir o atendimento à legislação e outros requisitos aplicáveis, inclusive na conservação da estrutura física organizacional. Promover a melhoria contínua dos processos e do Sistema de Gestão Integrado.
Boletim Eletrônico da Logos.
Boletim Eletrônico da Logos.
Boletim Eletrônico da Logos.
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